Eric Martin: Somewhere in The Middle (1998)
Por João Messias Jr.
Imagem: Divulgação
Figurinha constante nos shows pelo Brasil, Eric Martin é a voz responsável por unir muitos casais, graças a sons como To Be With You, Just Take My Heart, Big Love e Wild World (música do Cat Stevens), o cantor do Mr. Big mostra nesse seu terceiro álbum solo que faz canções tão boas quanto a da banda que o consagrou.
A sonoridade nada tem a ver com o "Senhor Grandão", aqui temos algo semi acústico, permeado por um clima melancólico e envolvente, que ganha o ouvinte em poucos instantes. Fly on a Wall é bem alegrinha, muito legal, só que não transmite a vibe real do disco.
Wink And Smile é densa e conta com ótimo uso das cordas de nylon. Don't Count Me Out apresenta ótimos uso dos teclados/pianos e um clima jazzy. Kisses Stain é bem pop/hard lembrando muito as canções do John Waite (ex-Bad English). No One Saíd Goodbye faz uma leve conexão com a banda que projetou o cantor mundialmente.
Better Day é influenciada pelo soul/funk. A faixa título tem harmonias grudentas e That What I'm Here For é a mais rock do álbum, com um refrão sensacional. Something for Nothing é um dos momentos mais comoventes do álbum. Have I Been Here Before é bem down e Over My Heart é mais um momento influenciado pelo jazz. Só que o melhor ficou para o fim.
I Love The Way You Love Me encerra o álbum éva trilha perfeita para o dia dos namorados, ritmo envolvente, letra comovente e um refrão grandioso.
Um álbum que faz SIM frente aos melhores trabalhos do Mr. Big.
Comentários
Postar um comentário